• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Uma desatenção mobilizou a polícia no início da tarde desta sexta-feira (16). Uma mulher acionou a polícia após achar que o seu carro havia sido roubado no bairro Jardim Botânico com seus dois filhos em seu interior — incluindo um bebê de apenas um ano. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, descobriram que a mulher apenas esqueceu que havia deixado o veículo em outro local.

O incidente aconteceu na Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, próximo à Rodoferroviária. Segundo a PM, a mulher tentou ligar para o filho de 19 anos que estava dentro do carro, mas o celular estava desligado. Em seguida, entrou em contato com a polícia para pedir ajuda. A verdade só foi descoberta por volta das 14h40, quase uma hora e meia depois do acionamento.

De acordo com a mulher, o seu filho havia retirado o veículo do local sem o seu conhecimento. “Na verdade, eu deixei o carro em um lugar e meu filho tirou de lá. Eu não encontrava e entrei em desespero. Achei que tinham roubado o carro com eles”, conta. Como o celular do rapaz estava desligado, ela não conseguiu comunicação. “Não tinha outa coisa para pensar a não ser em roubou. Era o que qualquer mãe faria: ligar para a polícia. Graças a Deus foi um susto só”.

Apesar do ocorrido, a PM informa que não é a primeira vez que alguém aciona as autoridades de segurança em vão. Por isso, é preciso ficar sempre atento antes de ligar para o 190 e requisitar uma viatura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]