Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Quem procura um emprego pode aproveitar o fim de semana para se candidatar a uma das 800 vagas disponíveis no Mutirão da Cidadania, evento que acontece até o próximo sábado (18) no bairro Tatuquara, em Curitiba. Além das oportunidades oferecidas para quem quer começar o novo ano empregado, o evento conta ainda com outros serviços importantes, como a emissão da carteira de trabalho e identidade.

A previsão é que 310 senhas para atendimento na Agência do Trabalhador sejam distribuídas para esta sexta-feira e sábado durante o mutirão. As senhas são entregues a partir das 9h e podem garantir o agendamento de uma entrevista em diferentes áreas.

Além disso, quem passar pelo local pode ainda utilizar outros serviços oferecidos pela prefeitura de Curitiba e pelo governo do estado. Entre eles está a emissão de documentos de identidade e carteira de trabalho. Ao todo, serão 1.400 senhas para quem for fazer um novo RG. Para isso, basta levar a certidão de nascimento ou de casamento original ou a cópia autenticada, além do comprovante de residência. A emissão é gratuita.

Também serão oferecidos serviços de saúde, segurança e educação, além de atendimento do Detran, Copel e Sanepar. A expectativa é que 100 mil pessoas dos bairros Tatuquatra, Campo de Santana e Caximba passem pelo local. O mutirão acontece na Rua da Cidadania do Tatuquara, localizada na Rua Olivardo Konoroski Bueno. Nesta sexta-feira, o atendimento vai até as 18h. No sábado, os serviços serão ofertados das 9h às 17h.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]