• Carregando...
Mensagem do motorista ao passageiro ao negar corrida para ato na Boca Maldita, Centro de Curitiba.
Mensagem do motorista ao passageiro ao negar corrida para ato na Boca Maldita, Centro de Curitiba.| Foto: Reprodução Twitter

Uma corrida de Uber cancelada em Curitiba no último domingo (30), dia das manifestações a favor do ministro da Justiça Sérgio Moro, é motivo de polêmica nas redes sociais. Até um dos filhos do presidente  Jair Bolsonaro (PSL), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, se envolveu na polêmica.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

Um motorista de aplicativo teria cancelado uma corrida e enviado uma mensagem de texto ao passageiro dizendo que não levaria “Bolsominion” após passar pelo cliente que vestia camiseta verde-amarela.

A sequência de mensagens, segundo a reclamação do passageiro, indicaria que o motorista viu que ele seria alguém a caminho das manifestações que ocorreram na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, naquele domingo.

Revoltado, o passageiro fez um print da tela do celular com a mensagem e a imagem acabou publicada em uma das páginas de Facebook a favor da operaçao Lava Jato. Carlos Bolsonaro recebeu a informação como uma forma de denúncia e a publicou em seu Tweeter, na manhã de terça-feira (2), cobrando uma reposta da Uber do Brasil sobre o assunto.

A atitude do filho do presidente foi suficiente para que chovessem comentários a respeito do comportamento do motorista de aplicativo, a favor e contra. Carlos não escondeu o nome do motorista e nem a placa do carro. “Não levo Bolsominion, abraço”, diz a mensagem do motorista ao passageiro que teve a corrida cancelada.

Na terça-feira, Carlos Bolsonaro postou no Twitter: “Diante do exposto solicito à @Uber_Brasil que tome providências pois um motorista com esta postura pode oferecer riscos à empresa e aos usuários da mesma. Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da uber.”

Até a manhã desta sexta-feira (5), a postagem do filho do presidente apresentava 4,9 mil retweets e 34,2 mil curtidas. Entre as repostas dos tweeteiros de plantão, há quem concorda com o filho do presidente e quem toma o lado do motorista.

A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com a Uber do Brasil, mas não obteve resposta sobre o que pode acontecer com o motorista até o fechamento desta matéria. O grupo de advogados do motorista citado por Carlos Bolsonaro também foi contatado. Assim como a Uber, eles também não deram resposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]