• Carregando...
Quem ia viajar logo cedo precisou ter muita paciência | Aniele Nascimento/Aniele Nascimento
Quem ia viajar logo cedo precisou ter muita paciência| Foto: Aniele Nascimento/Aniele Nascimento

O forte nevoeiro que atingiu a região de Curitiba na manhã desta quinta-feira (12) fez com que o Aeroporto Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da capital, fechasse para pousos e decolagens entre às 7h e 9h30. O aeroporto voltou a atuar com o auxílio de instrumentos pouco antes das 10h.

Segundo a Infraero, às 9h30 haviam sido cancelados três partidas de voos domésticos para Porto Alegre, São Paulo e Cuiabá, e dez voos seguiam atrasados. O aeroporto foi fechado para pouso às 7h e, para decolagens, às 7h45.

Veja também: Curitiba tem promoções de roupas de frio em pleno inverno

Quatro voos da companhia aérea Azul que pousariam no aeroporto nesta manhã também foram cancelados e seguiram para outros destinos. Eles vinham das cidades de Porto Alegre, Campo Grande e São Paulo. Outros cinco pousos seguiam atrasados às 9h30, sem previsão para chegada em Curitiba. Eles são das empresas Latam e Azul.

Tempo

A atuação de uma massa de ar polar fez com que Curitiba e região tivessem mais um início de manhã gelado, com a mínima registrada de 2,4ºC, valor um pouco menos rigoroso do que o 1,1°C de quarta-feira (11), mas frio o suficiente para provocar geadas em pontos isolados da capital e na região metropolitana. Ainda assim, Curitiba terá sol nesta quinta e a temperatura máxima deve ficar em 16ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]