• Carregando...
Trânsito vai seguir em meia pista ao longo dos próximos 30 dias | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Trânsito vai seguir em meia pista ao longo dos próximos 30 dias| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A região central de Curitiba vai passar por mais obras. A partir desta quarta-feira (04), trechos da Rua Visconde do Rio Branco serão parcialmente bloqueados para a realização de recuperação do asfalto, de maneira semelhante ao que já vinha sendo feito em outros pontos da cidade, como as ruas Mateus Leme e Treze de Maio.

Segundo a prefeitura, o serviço de fresagem vai se estender da Alameda Augusto Stellfeld até a Avenida Manoel Ribas, entre o Centro e o bairro Mercês. Nos trechos de obra, o trânsito seguirá somente por uma pista — o que pode complicar o tráfego de quem depende dessas vias.

O primeiro trecho afetado fica entre as alamedas Augusto Stellfeld e a Júlia da Costa. A recomendação da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) é que os motoristas façam o desvio pela Alameda Cabral ou pela Rua Brigadeiro Franco para evitar a formação de filas. Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.

Segundo a prefeitura, a recuperação do asfalto vai ser aplicada em pontos onde há maior desgaste e deterioração do pavimento. Ao todo, o serviço de fresagem vai custar cerca de R$ 452,3 mil e as obras devem durar 30 dias, se estendendo por todo o mês de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]