• Carregando...
Quadra  bloqueada fica entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Coronel Dulcídio. | Divulgação/Setran
Quadra bloqueada fica entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Coronel Dulcídio.| Foto: Divulgação/Setran

Além de alterar a circulação de veículos, as obras da Sanepar na Av. Vicente Machado, no Batel, implicam em mais uma alteração no trânsito da região: a diminuição da quantidade de vagas de estacionamento na rua. O bloqueio da área de Estar teve início junto da obra, na última terça-feira (7), e se estende em toda a quadra entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Coronel Dulcídio.

A situação deve continuar até outubro, mês previsto para finalização dos serviços. Até lá, também encontra-se interditada uma faixa de circulação de veículos, em um trecho de cerca de 40 metros.

- Leia também - Bairro de Curitiba terá internet de graça a partir de setembro

Após esse período, o trabalho deve continuar na Rua Coronel Dulcídio, entre a Avenida Vicente Machado e a Rua Gutemberg. Ali, o serviço também deve durar cerca de 60 dias, com bloqueio da faixa da esquerda no sentido Praça da Espanha.

Logo depois, a obra seguirá para a Rua Gutemberg, no trecho entre a Coronel Dulcídio e a Alferes Ângelo Sampaio, com interdição da faixa da direita da via no sentido Hospital Militar. Por fim, deve chegar à Ângelo Sampaio e à Alameda D. Pedro II, onde não será necessário bloqueio de trânsito. A estimativa para a execução total das obras é de oito meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]