• Carregando...
Cope coordena a operação no litoral com apoio de outras unidades da Polícia Civil. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Cope coordena a operação no litoral com apoio de outras unidades da Polícia Civil.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A Polícia Civil faz nesta terça-feira (4) operação para prender traficantes de drogas no litoral do Paraná. A “Operação Praia Limpa” conta com 80 policiais civis, coordenados pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade de elite de investigação da corporação.

Às 6h da manhã, os policiais começaram a cumprir 33 mandados judiciais nas cidades de Matinhos e Pontal do Paraná. Destes mandados, sete são de prisão preventiva e 26 de busca e apreensão.

- Leia também - Motoristas de Curitiba correm para os postos com medo de nova greve de caminhoneiros

As quadrilhas investigadas são acusadas de distribuir maconha, cocaína e drogas sintéticas pelo litoral. Os grupos também investigadas por organização criminosa e há suspeita de envolvimento dos investigados em homicídios. Os policiais também interceptaram em ligações telefônicas diálogos sobre a venda de armas de grosso calibre, como metralhadoras.

- Veja mais - Trecho de Padre Germano Mayer e de mais 3 ruas do Cristo Rei ganham sentido único

Também participaram da operação policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc), Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (Tigre, grupo especializado em sequestro) e da Subdivisão da Polícia Civil em Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]