• Carregando...
Criança chegou a ser levada à UPA, mas já chegou morto. | Gerson Klaina / Tribuna do Paraná/
Criança chegou a ser levada à UPA, mas já chegou morto.| Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná/

Uma criança de 3 anos e a mãe, de aproximadamente 28, foram encontradas mortas dentro de casa no bairro Hauer, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (2). Os corpos apresentavam sinais de agressão, tinha sangue pela residência e a suspeita é de homicídio. A criança, um menino, chegou a ser levada por parentes até uma unidade de saúde, mas já chegou lá sem vida.

- Lei a mais - Mulher morre espancada à beira da piscina em Matinhos

Segundo a Polícia Militar (PM), a casa estava com a porta trancada, mas havia uma janela aberta, por onde parentes teriam entrado para tentar socorrer as vítimas. “Havia sangue no local e marcas de agressão. Vamos aguardar a criminalística para determinar a causa do crime, se os ferimentos foram causados por arma de fogo ou arma branca”, disse o tenente Romário Jonck, do 20.° Batalhão da PM.

- Veja também - Sargento do Exército sobrevive a quatro tiros logo no primeiro dia do ano

A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia desta quarta. A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio, mas se cogita também a possibilidade da mãe ter matado o filho e depois tirado a própria vida. A mulher tinha mais dois filhos, de um outro relacionamento, mas eles não estavam na casa, pois passavam o feriado do Ano-Novo com o pai.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]