• Carregando...
assassinato ônibus
| Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná divulgou, na manhã desta sexta-feira (25), o nome e imagens do suspeito do assassinato brutal de uma mulher dentro de um ônibus biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido, no bairro Mossunguê, em Curitiba, na tarde de quinta-feira (24). Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, foi atacada ao tentar intervir em uma discussão entre um vendedor ambulante com outro passageiro pelo pagamento de uma cocada. De acordo com a Polícia Militar, o vendedor atingiu a vítima com uma facada no pescoço e fugiu quando o ônibus parou e abriu as portas.

Ainda na quinta, o delegado responsável pelo caso, Tito Barrichelo, afirmou que a Polícia Civil buscaria imagens dos circuitos de vídeo para identificar o suspeito. Nesta sexta, o homem foi identificado como Wesllen Vitorino de Araújo Silva, de 23 anos, que já teria envolvimento em outro homicídio meses atrás.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Silva faça a denúncia de forma anônima pelos telefones 197, 181 ou 0800-643-1121.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]