i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
apreensão

Polícia encontra plantação com pés de maconha gigante na RMC

Pai disse que cultivo era do filho, mas assumiu a responsabilidade

  • PorDa Redação
  • 13/12/2017 07:29
 | Polícia Civil/Divulgação
| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso na última segunda-feira (11), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ao assumir a responsabilidade por oito pés de maconha que seriam filho dele. As plantas mediam 1,2 metro e foram encontradas porque a polícia foi até a casa investigar uma denúncia de suspeita de carros roubados.

Leia também: Empresa de móveis planejados fecha as portas e 30 clientes ficam no prejuízo

Depois de fazer uma vistoria nos dois automóveis, sem encontrar nada de irregular referente a eles, os policiais fizeram uma varredura pela casa e foram atraídos para o quintal por causa do forte cheiro de maconha que vinha de lá.

No espaço, foram encontrados os oito pés da planta. O dono da casa afirmou à polícia que os pés de maconha eram do filho dele, que tinha se mudado há menos de uma semana para São Paulo.

Mesmo assim, ele foi encaminhado para a delegacia de Colombo, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão. Os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que apurou a situação.

O delegado-titular da DFRV, Herculano Augusto de Abreu, destaca que casos assim servem de alerta para os pais. “Mesmo tendo conhecimento do erro de seu filho, o homem permitiu que ele cultivasse um plantio de maconha dentro de casa, o que é crime”.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.