• Carregando...
curitiba tempo nublado
Tempo nublado na cidade . # Tempo Clima Nublado Frio Inverno| Foto: Gazeta do Povo

Uma frente fria que ganha força vai mudar o tempo em toda a região Sul do país nesta semana. Curitiba, que teve mínima de 12°C e máxima em torno de 25°C no domingo de Dia dos Pais (11), terá queda bruscas nas temperaturas a partir de quarta-feira (14).

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal e receba mais notícias.

A segunda (12) ainda será de calor na capital paranaense. A previsão do Simepar é de 28°C de máxima depois de uma manhã bem fresca, na casa dos 9°C. O sol deverá aparecer durante todo o dia, condição que já não se repete mais na terça-feira (13), quando a nebulosidade começa a predominar e faz com que os termômetros não passem dos 18°C na região. Há previsão de chuva, mas é pouca.

A partir de quarta-feira (14), é esperado um forte resfriamento para o Paraná, sobretudo para a metade Sul do estado. Em Curitiba, o frio chega com força: a mínima despenca para 8°C no dia e, na quinta (15), para 6°C. A falta de sol deverá fazer com que a sensação térmica seja ainda mais gelada.

Geada

No interior e no Litoral o frio também dará as caras. Meteorologistas não descartam a volta de geada para cidades na divisa com Santa Catarina.

Em Palmas, no Sul, ha previsão de 0°C na quarta e 5°C na quina, com geada nos dois dias. Em General Carneiro, pode gear na quarta, quando a mínima também pode bater o 0°C.

No Litoral, o sol vai se esconder e a chuva chega já nesta terça, ainda com tempo abafado e máxima na casa dos 29°C em Paranaguá. Na quarta, a temperatura mais alta não passa dos 17°C em Paranaguá, Matinhos e Pontal do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]