• Carregando...
Terça-feira terá tempo nublado em Curitiba
Terça-feira terá tempo nublado em Curitiba| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O céu curitibano estará com muitas nuvens nesta terça-feira (27). Apesar da alta nebulosidade e umidade vinda do oceano, as temperaturas ficam entre 10°C e 21°C. Não há previsão de chuva para a capital paranaense, mas a circulação de ventos pode trazer a garoa que ocorre na Região Metropolitana.

Essa umidade é resultado de uma circulação de ventos vindos do leste. Isso auxilia para que a nebulosidade na região aumente e crie situações de garoa na RMC e Campos Gerais. Apesar disso, não há indicativo de chuvas fortes e as temperaturas ficam mais elevadas.

Litoral e interior 

A circulação de ventos que entra na capital também afetam as cidades praianas. No litoral, a umidade e nebulosidade devem causar garoas na região. Em Guaratuba e Matinhos, as temperaturas marcam às mínimas de 14°C e máximas de 23°C.

O interior do Paraná também terá um dia com muitas nuvens. Em Cascavel, no Oeste, apesar da nebulosidade não há previsão de chuva. Por lá, as temperaturas ficam mais altas e às mínimas são de 14°C e máximas de 25°C. Já Londrina, no Norte, terá maior presença de sol e temperaturas entre 13°C e 30°C. Não há previsão de chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]