• Carregando...
Chuva chega em Curitiba no fim de semana (Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)
Chuva chega em Curitiba no fim de semana (Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)| Foto:

O fim de semana promete tempo instável em Curitiba e região. No sábado (27), o dia ainda poderá ter sol forte e pancadas de chuva moderada somente à tarde, mas no domingo (28) a situação já vai ser bem diferente.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

De acordo com o Simepar, a máxima neste sábado pode chegar aos 25°C na capital. A mínima também não cai tanto e fica em 17ºC.

Mas no domingo, o tempo muda com a chegada de um novo sistema de baixa pressão atmosférica, que pode deixar parte de todo o estado com alerta de chuvas volumosas. Além das chuvas, o vento também pode chegar forte, com rajadas de até 64km/h.

O sistema também afeta as temperaturas, que caem, mas não de maneira drástica. No domingo, o calor chega 23°C. Na segunda (28), a mínima fica em 15°C e a máxima não passa dos 18°C.

Litoral

Já em Guaratuba a previsão é que não chova no final de semana. Com temperaturas mais elevadas que a capital, a praia fica com mínima de 22ºC e máxima de 27ºC. O céu, no entanto, pode ficar fechado, com algumas aparições de sol em regiões específicas durante o dia.

Em outras cidades do litoral, como Matinhos e Pontal do Paraná, a previsão é que a chuva chegue no domingo. As temperaturas seguem um pouco mais altas, com máxima de 28ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]