• Carregando...
Cidade de Curitiba com céu nublado
Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo| Foto:

A terça-feira (23) vai ser mais um dia de muita nebulosidade em Curitiba, deixando o tempo com o cinza que já é característico da capital paranaense. Com isso, as temperaturas sofrem pouca variação e o curitibano vai encarar temperaturas variando entre mínima de 14º C e máxima de 25° C. No entanto, a garoa ainda pode marcar presença.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

De acordo com o Simepar, a grande quantidade de nuvens é reflexo dos ventos que sopram do oceano em direção ao continente, o que deixa a céu mais fechado. E essa umidade deve manter a instabilidade na região por mais algum tempo — ainda que em menor intensidade.

Ainda segundo o instituto meteorológico, essas condições também favorecem a formação de chuva, ainda que em menor intensidade. Por isso, é possível que alguns bairros de Curitiba tenham registros de chuviscos, principalmente pela manhã. Já no Litoral, a possibilidade de uma chuva um pouco mais intensa é maior.

A boa notícia é que, apesar de um dia predominantemente encoberto, a capital paranaense deve ainda ter alguns momentos de sol — mesmo que de maneira um pouco mais tímida e entre nuvens. Ainda assim, isso não deve ser o suficiente para elevar as temperaturas.

Já no litoral, a temperatura tende a ser mais alta. A temperatura mínima fica em 19ºC e máxima em 25ºC, em Guaratuba. Os ventos não sofrem grande alteração, com velocidade de até 36km/h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]