• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

A quinta-feira (25) vai manter o dia tipicamente curitibano, com bastante variação nas condições do tempo ao longo das horas. Em vários pontos da cidade, a manhã foi de muita neblina, mas a previsão é que o sol apareça, ainda que entre nuvens, em praticamente todos os pontos da capital já nas próximas horas — o que faz a temperatura subir, podendo chegar à máxima de 25º C à tarde. No entanto, não saia de casa sem um guarda-chuva, já que há a previsão de instabilidade para o dia.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

De acordo com o Simepar, a capital paranaense deve ter pancadas já no meio da tarde, ainda que fraca intensidade. O acumulado previsto para o dia é de apenas 3,3 milímetros. Como lembra o Simepar, é comum que o início do outono seja mais nebuloso marcado por resquícios do verão, com temperaturas variantes e chuvas mais fracas. As temperaturas baixas não têm previsão para chegada. O friozinho deve vir mesmo no mês de maio, quando o outono completa mais de um mês em 2019.

No litoral, a situação não é muito diferente. Em Guaratuba, os termômetros avançam um pouco mais, registrando mínima de 22º C e máxima de 26º C. Além disso, a cidade deve contar com um pouco mais de estabilidade durante o dia, já que está prevista apenas uma fraca garoa mais localizada para a noite. Em outros municípios da região, como Matinhos, é possível que o tempo siga firme — apenas de encoberto — ao longo de toda a quinta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]