• Carregando...
Curitiba terá final de semana estável neste fim de semana.
Curitiba terá final de semana estável neste fim de semana.| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O tempo no fim de semana em Curitiba ficará estável e com temperaturas variando entre amenas e agradáveis. A boa notícia é de que o sol deve aparecer, porém, não vai esquentar muito.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

No sábado (24), a capital paranaense terá mínima de 10°C e a máxima de 22°C. Domingo (25), que terá um pouco mais de nebulosidade, terá mínima de 10°C e máxima de 19°C. Não há previsão de chuva em nenhum dos dias.

Apesar da estabilidade, o sol não será capaz de esquentar muito o tempo. “Está entrando uma massa de ar seco na região, mas os ventos vindos do leste trazem umidade do oceano não deixando que o dia esquente muito”, explica o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib.

Litoral e interior

Nas praias, o tempo também estará mais aberto e com temperaturas mais altas. No entanto, também influenciado pelos ventos, a sensação não será de muito calor. Em Guaratuba e Matinhos, as mínimas no sábado são de 14°C e as máximas de 23°C. Já no domingo, as temperaturas ficam entre 15°C e 21°C.

No interior, na região Oeste e Norte, a previsão é de muito sol e calor. Em Cascavel, as temperaturas ficam entre de 17°C e 27°C no sábado, e entre 12°C e 25°C no domingo. Já no Norte, em Londrina, o sábado terá temperaturas acima dos 30°C. No sábado, os termômetros ficam entre 15°C e 31°C, e, no domingo, entre 11°C e 27°C. Não deve chover em todo o Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]