• Carregando...
Sede da PRF em Curitiba terá redução no horário de atendimento ao público | Gazeta do Povo/
Sede da PRF em Curitiba terá redução no horário de atendimento ao público| Foto: Gazeta do Povo/

Por causa do contingenciamento orçamentário anunciado no início desta semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta sexta-feira (7) que vai reduzir temporariamente o horário de atendimento ao público na sede administrativa de Curitiba. A partir de segunda-feira (10), o atendimento passará a ser das 8h às 14 horas e não mais até às 16 horas. A medida tem como objetivo se adequar à nova realidade orçamentária imposta pelo Decreto 9.018/17, do governo federal.

O atendimento na sede administrativa abrange protocolos de recursos de multa, indicação de condutores infratores, retificação de boletins de acidente de trânsito e recebimento de documentos diversos.

De acordo com a PRF, também haverá suspensão de resgate aeromédico no estado, além de escoltas de cargas superdimensionadas e escoltas em rodovias federais. Situações de emergência, no entanto, devem continuar sendo atendidas através do telefone 191.

Ainda conforme a PRF, não há prazo previsto para a normalização dos serviços. A instituição aguarda o fim do contingenciamento para a retomada das atividades afetadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]