• Carregando...
Fachada de uma agência da Caixa Econômica Federal
Nova etapa de saques do FGTS: bancos de Curitiba com horário maior nesta segunda (30)| Foto: Marcelo Elias/ Gazeta do Povo

Vinte e uma agências da Caixa Econômica Federal em Curitiba e região metropolitana (RMC) funcionarão em horário estendido na próxima segunda-feira (30) para atender a demanda de saques do FGTS, que entra em sua segunda fase nesta sexta (27).

Veja as agências no mapa

Segundo o banco, as unidades determinadas abrirão uma hora mais cedo e fecharão uma hora mais tarde em relação ao seu horário habitual de expediente. Funcionarão, então, das 9h às 17h.

Dez das unidades ficam em Curitiba: agências Ahu; Bacacheri; Barão de Serro Azul; Marechal Deodoro; Praça do Carmo; Tatuquara; Bairro Fazendinha; Osternack; Ecoville; Carlos Gomes.

As onze outras, na RMC, são as agências Campo Largo; Fazenda Rio Grande; Araucária; Itaperuçu; São José dos Pinhais; Piraquara; Pinhais; Campina Grande do Sul; Colombo; Pedra Branca (Almirante Tamandaré) e Alto Maracanã (Colombo).

Nesta etapa estão contemplados os trabalhadores com conta poupança na Caixa nascidos entre maio e agosto. O valor, R$ 500, será automaticamente depositado para correntistas com contas poupança individuais, desde que a conta tenha sido criada até 24 de julho deste ano.

Veja nosso guia de perguntas e respostas sobre o FGTS

Serão liberados em torno de R$ 5 bilhões para 12 milhões de pessoas. Quem preferir manter o valor na conta do FGTS tem até 30 de abril para informar a preferência ao banco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]