• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Natal será chuvoso em Curitiba e no Litoral do Paraná. No sábado (23), o sol ainda aparece e a temperatura segue elevada nessas regiões. No entanto, a aproximação de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul, somada à influência de áreas de instabilidade sobre o Paraguai e Mato Grosso do Sul, devem deixar chuvosos o domingo (24), véspera de Natal, e a segunda-feira (25), dia de Natal.

Dessa forma, a tendência é para uma noite de Natal chuvosa em todo o estado. Há risco de temporais em todas as regiões do Paraná. A influência da frente fria também deixa as temperaturas mais amenas.

No domingo, a temperatura não passa dos 24°C em Curitiba, com mínima de 17°C, contrastando com o sábado que deve chegar aos 28°C. O dia de Natal deve ser mais frio, com temperaturas variando entre 16°C e 20°C.

No Litoral, a situação será bem parecida com a da capital. Guaratuba terá um sábado quente, com máxima de 30°C. No domingo, a mínima fica em 22°C, com máxima de 24°C, com chuvas e trovoadas a qualquer momento. E, na segunda, a temperatura varia entre 21°C e 24°C.

Interior

No Norte do Paraná, a temperatura em Londrina varia entre 20°C e 28°C no sábado. Já no domingo, a mínima é de 20°C, com máxima de 26°C. E na segunda-feira, com temperaturas mais amenas, os termômetros não ultrapassam os 25°C.

Em Cascavel, Oeste do estado, a máxima será de 27°C no sábado. Com pancadas de chuvas e trovoadas, o domingo, véspera de Natal, deve ter temperaturas entre 19°C e 25°C. Já na segunda-feira, a temperatura sobe um pouco, diferente do restante do Paraná, chegando aos 26°C.

E, no sudoeste do Paraná, o município de Pato Branco deve ter um sábado com chuvas isoladas e temperatura variando entre 18°C e 26°C. No domingo, a mínima será de 18°C com máxima de 24°C. Com pancadas de chuva durante todo o dia, a segunda-feira terá temperatura entre 17°C e 25°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]