• Carregando...
 | Aniele NascimentoGazeta do Povo
| Foto: Aniele NascimentoGazeta do Povo

A semana começa sem grandes novidades em termos de condições meteorológicas em Curitiba: assim como no fim de semana, o tempo fica nublado e sem grande mudança nas temperaturas mínima e máxima nesta segunda-feira. Com exceção de terça-feira, quando a temperatura não deve subir além de 12°C, os outros dias serão nublados e com máxima na casa dos 20°C. O tempo melhora no fim de semana, quando o sol reaparece, fazendo as temperaturas subirem.

Leia também: 8 bairros de Curitiba ficarão sem água essa semana

A previsão do tempo para esta segunda-feira é mínima de 10°C e máxima de 20°C em Curitiba. De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, o tempo deve seguir sem chuvas mais fortes até quarta-feira, quando uma frente fria vinda da Argentina deve provocar chuvas isoladas na maior parte do Paraná. As temperaturas não chegam a cair. 

 A instabilidade não deve durar muito. A partir de sexta-feira, o tempo fica estável e volta a esquentar em todo estado, inclusive na capital e litoral. O fim de semana do dia dos pais, segundo a previsão, terá sol. No domingo, a máxima pode chegar a 27°C em Curitiba. No resto do estado, não será diferente: em Londrina, já no sábado, a previsão é de 29°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]