• Carregando...
Sete bairros de Curitiba ficarão sem água esta semana para obras da Sanepar
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Sete bairros de Curitiba ficarão sem água ao longo desta semana. O corte no fornecimento para consertos na rede da Sanepar começa nesta terça-feira (20). Os bairros Alto da Glória, Alto da XV, Centro Cívico, Hugo Lange e Juvevê serão os primeiros atingidos a partir das 8h30 desta terça. A previsão é de que o fornecimento retorne gradativamente ao longo da tarde nestes bairros.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA:faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Outra obra da Sanepar que vai interromper o fornecimento de água nesta terça-feira será no bairro Boqueirão. A previsão é de que o corte aconteça a partir das 9h, com previsão de retorno gradativo até o fim da tarde.

Quinta-feira (22) será a vez do bairro Água Verde ter o fornecimento de água interrompido. O corte será a partir das 9h com previsão de retorno do fornecimento até o período da noite.

Entre quinta e sexta-feira (23) outro serviço de manutenção vai causar interrupção do fornecimento, desta vez no Hauer. A obra de correção na rede começa às 8h30 de quinta e deve voltar ao normal no noite de sexta.

A Sanepar informa que imóveis que possuem caixa de água não serão afetados pelos cortes. A orientação da companhia de saneamento é de que cada imóvel tenha no mínimo um reservatório de 500 litros, capaz de atender as necessidades dos moradores por no mínimo um dia.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobileou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]