• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo/Arquivo

Com o 13.º salário na conta e o Natal se aproximando, dezembro se torna o principal mês para o comércio, e em Curitiba os shoppings decidiram aproveitar a época. Pelo menos sete estabelecimentos da capital funcionam em horário ampliado a partir de sexta-feira (14), e outros dois já passaram a fechar mais tarde na última quinta (6), deixando mais tempo para os consumidores comprarem.

Confira todos os horários dos shoppings de Curitiba

A maior parte dos locais deve abrir uma hora mais cedo ou fechar uma hora mais tarde, conforme prevê convenção coletiva do Sindicato dos Lojistas do Comércio Estabelecido em Shopping Centers de Curitiba (Sindishopping). A mudança irá valer inclusive para os domingos, quando as lojas normalmente funcionam por um período mais curto, de seis horas — e nas próximas semanas abrirão, em média, por 12 horas

Leia também: Sol e calor predominam em Curitiba a partir desta segunda-feira; veja previsão

Alguns estabelecimentos chegam a ficar abertos até a meia-noite ao longo de toda a semana antes do Natal, caso do Park Shopping Barigui.

Dois dos shoppings, o Palladium e o Ventura, decidiram começar o horário estendido antes de todos os outros, na última quinta-feira. Os estabelecimentos passaram a funcionar até as 23h de segunda a sábado, e até 20h aos domingos.

Veja os horários dos shoppings de Curitiba em dezembro:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]