• Carregando...
 | Átila Alberti/Tribuna do Parana
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Parana

Clientes do Bradesco relatam problemas na hora de usar os serviços do banco ao longo de toda esta quarta-feira (02). Quem precisou ir até um caixa eletrônico realizar saques e efetuar pagamentos ou tentou acessar o internet banking teve dificuldades. Até mesmo o aplicativo da empresa para celulares ficou inoperante por algum tempo, o que deixou muita gente revoltada.

Nas redes sociais, as reclamações sobre a instabilidade do sistema tomaram conta do Twitter e Facebook. “Meu dinheiro no banco e eu não posso sacá-lo porque o banco não tem sistema”, critica um usuário. Outro reclama que não consegue pagar uma conta no débito por conta da instabilidade no sistema. “Estou passando vergonha no supermercado. Nenhum cartão está funcionando. O que está acontecendo?”, questiona outro cliente.

Por volta das 14h, o site Down Detector, especializado em identificar quando sites e serviços ficam fora do ar, já computava 427 notificações sobe os problemas no banco. E muitas deles faziam eco àquilo que as redes sociais já diziam, principalmente com pessoas que tentavam acessar suas contas ou sendo impedidas de pagarem algum débito.

Por meio de nota, o banco Bradesco diz que “registrou oscilações pontuais em seu sistema, impactando alguns acessos dos canais digitais”, mas que não houve interrupção nos seus serviços. “Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve”. Às 16h40, o banco informou que a situação já havia sido normalizada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]