• Carregando...
Pão de Açúcar e Extra abrem vagas em Curitiba | Daniel Castellano/Gazeta do Povo/Arquivo
Pão de Açúcar e Extra abrem vagas em Curitiba| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo/Arquivo

Os supermercados Extra e o Pão de Açúcar estão com vagas abertas para profissionais com deficiência em Curitiba. As oportunidades, 20 no total, são para operador de caixa. As inscrições não têm uma data fixa para acabar, pois os preenchimentos serão feitos de acordo com os perfis de cada candidato.

- Leia também: Curitiba bate novo recorde de frio; 1ª. onda de geada já tem data para chegar

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site das vagas do Grupo Cassino (GPA) e cadastrar seu currículo. É possível visualizar as oportunidades em aberto na sessão “veja nossas vagas”. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos.

A companhia ressalta que o currículo ficará salvo e há possibilidades de que os estabelecimentos procurem os candidatos ainda não contratados para vagas futuras.

Benefícios

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale-transporte, cartão cesta básica, refeição na loja, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico, cooperativa de crédito, cartão Multicheque (desconto de 5% nas compras realizadas nas bandeiras do Grupo), kit material escolar, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe para gestantes.

Alguns benefícios são disponibilizados de acordo com o tempo de casa do novo colaborador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]