• Carregando...
Manhã de terça-feira será de sol, mas nebulosidade deve chegar ao longo do dia. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Manhã de terça-feira será de sol, mas nebulosidade deve chegar ao longo do dia.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Curitiba deve ter mais um dia de muito calor nesta terça-feira (25), com temperaturas ultrapassando os 30ºC - assim como no dia anterior, quando mesmo sendo uma segunda-feira (24), os curitibanos aproveitaram o tempo quente nos parques. Tanto aquecimento, no entanto, pode chegar a causar chuvas no final do dia. A previsão é do Instituto Simepar .

“A terça-feira deve ser um dia meio bagunçado com relação ao tempo em Curitiba. Apesar do calor previsto para a manhã, que terá bastante sol, a tarde pode ficar mais nublada”, afirma o meteorologista do Simepar Fernando Mendes. A chuva, por sua vez, tem previsão para chegar somente mais tarde.

- Veja também - Horário de verão vai começar mais tarde em 2018. Confira as datas

O Simepar estima que em Curitiba os termômetros fiquem entre a temperatura mínima de 14ºC, por volta de 6h da manhã, e a máxima de 32ºC, entre 15h e 16h.

Mais chuva

Quem estava aproveitando o sol dos últimos dias na capital deve ficar atento a previsão dos próximos dias: deve vir mais chuva por aí. A expectativa é de que a frente fria chegue já nesta quarta-feira (26) quando podem acontecer tempestades mais intensas.

- Leia mais - Cheiro de fezes e urina segue na XV mais de um ano após prefeitura voltar a lavar o calçadão

O tempo segue complicado até a quinta-feira (27). Isso leva a uma queda significativa nos termômetros, que não devem passar dos 25ºC em ambos os dias.

Por enquanto, a previsão do Simepar é de que as precipitações cessem até o fim da semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]