• Carregando...
 | BRUNNO COVELLO/Gazeta do Povo
| Foto: BRUNNO COVELLO/Gazeta do Povo

Véspera do Feriado da Independência, esta quinta-feira (6) será mais um dia de céu aberto em Curitiba, que deve ter temperaturas consideravelmente mais altas do que quarta (4). De acordo com o Instituto Simepar, a região continua estável e sob a ação de uma massa de ar polar, que é responsável pelo friozinho da manhã - ainda que as baixas sejam menos intensas do que no dia anterior.

A manhã na capital começou com termômetro baixo, apenas 7ºC, e neblina. Porém, como o sol aparece logo cedo, as temperaturas sobem rapidamente. A previsão do Simepar é de que a máxima prevista para o dia, de 21ºC, seja atingida por volta das 14h. Algumas nuvens podem marcar presença ao longo do dia, mas nada que indique, por enquanto, a chegada da chuva.

- Programe-se - Veja o que abre e fecha em Curitiba no feriado de 7 e 8 de setembro

Feriado

Até então, a previsão para o tempo no feriado em Curitiba não inclui possibilidade de chuva. Mas a sexta-feira (7) já não deve ser tão animadora quanto esta quinta. O Simepar prevê que o tempo fique fechado, apesar das temperaturas se manterem. As nuvens devem permanecer também no sábado (8).

No domingo (9), apesar do céu continuar encoberto, quem estiver em Curitiba deve sentir uma alteração nos termômetros. A amplitude térmica será menor, com as mínimas começando em 12ºC e as máximas chegando a 19ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]