
Um suposto ladrão de carros foi morto por um policial militar de folga durante uma troca de tiros, no início da tarde desta quinta-feira (5), no estacionamento de um supermercado no bairro Cajuru, em Curitiba. Embora a ocorrência tenha sido em um lugar com grande movimentação, ninguém mais ficou ferido.
O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Roraima. O policial estava em seu carro particular e reconheceu a placa de um veículo roubado que passava por ele. O PM, então, começou a seguir o condutor, que entrou no estacionamento do supermercado e logo depois foi abordado pelo agente.
Durante a abordagem, o suspeito, que repassava mercadoria para três homens que estavam dentro de outro veículo, reagiu. O trio conseguiu fugir, mas o suposto ladrão de carros foi atingido por um tiro disparado pelo policial e morreu no local.
Por volta das 14h, a Polícia Militar ainda fazia buscas na região do Cajuru para tentar localizar os três homens que conseguiram fugir. A Polícia Científica também foi acionada.
-
Evangélicos podem ser foco de resistência na sabatina de Dino ao STF
-
Centrão pressiona por cargos na Funasa às vésperas de votações importantes para o governo
-
As ameaças de Maduro e a bússola moral quebrada de Lula
-
Davi contra Golias: guerra entre Venezuela e Guiana colocaria frente a frente forças militares díspares
Dia das Crianças no Parque Barigui terá vacinação contra a pólio
Hospital Erasto Gaertner vai receber terapia inovadora de combate ao câncer
Curitiba vacina crianças nascidas em 2016 contra a Covid-19 a partir desta segunda
Com baixa procura, Curitiba amplia repescagem para vacinação em crianças neste sábado