i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ação

Uber vai fazer curitibanos andarem em um Hot Wheels “de verdade”

Passageiros que usarem Uber entre os dias 14 e 22 de outubro poderão ser surpreendidos com o super carro personalizado

  • PorDa Redação
  • 20/09/2017 17:37
Hot Wheels vai personalizar BMW M3 para atender passageiros da Uber em Curitiba | Hot Wheels /Divulgação
Hot Wheels vai personalizar BMW M3 para atender passageiros da Uber em Curitiba| Foto: Hot Wheels /Divulgação

A chance de andar em um Hot Wheels tamanho real pode estar mais perto do que você imagina. É que a marca de carros de brinquedo americana fez uma parceria com a Uber e vai disponibilizar, entre os dias 14 e 22 de outubro, uma BMW M3 transformada em um Hot Wheels para atender clientes do aplicativo em Curitiba.

Leia também:

Nesse período, os usuários da capital que solicitarem um carro pelo app poderão ser surpreendidos com o super carro personalizado. Como haverá somente um veículo estilizado na cidade, serão poucos os usuários que conseguirão dar uma voltinha nele — e só vai saber que foi escolhido quando o veículo chegar.

Ao longo do trajeto, o passageiro do Hot Wheels Uber vai poder usar jaquetas, luvas e capacetes típicos dos pilotos Hot Wheels. Além disso, o carro terá internet Wi-Fi para postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A parceira promete ainda outras surpresas.

Como participar

Para andar no carro de Hot Wheels, o passageiro deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW Hot Wheels Uber poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado e domingo, das 12h à 0h.

Antes de passar por Curitiba, a ação vai acontecer em São Paulo, entre os dias 27 de setembro a 12 de outubro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.