Estudo realizado pela Greenlight constatou que 15% dos usuários do Facebook estariam dispostos a pagar para não ver anúncios, e que 8% gastariam entre US$ 5 e US$ 10 (de R$ 11 a R$ 22) pelo serviço. O site de Mark Zuckerberg, no entanto, sempre afirmou que nunca cobrará de seus usuários.
-
Deputada norte-americana defende que EUA retirem visto de Moraes; leia entrevista exclusiva
-
Nova projeção aponta possibilidade de cheia ainda maior do Guaíba em Porto Alegre
-
De Neymar a dona Ieda: conheça histórias de heróis sem farda em meio à tragédia no RS
-
Lula posta vídeo e diz que mães do Rio Grande do Sul não estão sozinhas
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião