Estudo realizado pela Greenlight constatou que 15% dos usuários do Facebook estariam dispostos a pagar para não ver anúncios, e que 8% gastariam entre US$ 5 e US$ 10 (de R$ 11 a R$ 22) pelo serviço. O site de Mark Zuckerberg, no entanto, sempre afirmou que nunca cobrará de seus usuários.
-
Piora do rombo e envelhecimento vão forçar nova reforma da Previdência; governo resiste
-
Deputada norte-americana defende que EUA retirem visto de Moraes; leia entrevista exclusiva
-
Prefeitos do RS se dizem indignados com burocracia do governo para liberar recursos
-
Alagamento do aeroporto de Porto Alegre deixa infraestrutura e operações aéreas à deriva no RS
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião