CARREGANDO :)
Estudo realizado pela Greenlight constatou que 15% dos usuários do Facebook estariam dispostos a pagar para não ver anúncios, e que 8% gastariam entre US$ 5 e US$ 10 (de R$ 11 a R$ 22) pelo serviço. O site de Mark Zuckerberg, no entanto, sempre afirmou que nunca cobrará de seus usuários.
CARREGANDO :)
Veja também
- Facebook é rede social mais acessada no País, aponta CNT
- Segunda é o dia de maior tráfego do Facebook
- Por "curtidas" no Facebook, governo dos EUA gastou US$ 630 mil
- Facebook incorpora uso de "hashtags" na rede social
-
Jurisprudência contra campanha antecipada foi endurecida para Bolsonaro, mas não deve afetar Lula
-
De Neymar a dona Ieda: conheça histórias de heróis sem farda em meio à tragédia no RS
-
Frases da Semana: “A imprensa é parceira do Judiciário”
-
67 alertas ao RS foram emitidos antes de enxurradas e risco era conhecido há um ano
Publicidade
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto