Os consumidores brasileiros estão mais propensos a trocar de operadora de celular na comparação com clientes de outros países. Segundo estudo da fabricante de hardware e software de infraestrutura de redes Nokia, 67% dos consumidores brasileiros mudaram de operadora nos últimos cinco anos e 48% mostraram-se dispostos a mudar nos próximos 12 meses. No mundo, essa taxa é inferior a 40%. Em países como Rússia e Estados Unidos, é de cerca de 27%, apontou o levantamento, que abordou 12 mil usuários de 11 países. De acordo com Fernando Carvalho, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócios da Nokia para a América Latina, a percepção de qualidade é fator determinante para a decisão de trocar de operadora. A qualidade é principal fator de retenção para 41% dos consumidores, seguida pela categoria preço e cobrança, com 33%.
-
Lula atacou Bolsonaro e seu governo em 90% das lives; estratégia continua após fim do programa
-
Polícia política de Lula agora quer calar o X
-
Como debate sobre liberdade de expressão nas redes sociais pode influenciar eleição nos EUA
-
Brasil tem mais blindados que vizinhos da América Latina; conheça a história dos tanques no país
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Deixe sua opinião