Os consumidores brasileiros estão mais propensos a trocar de operadora de celular na comparação com clientes de outros países. Segundo estudo da fabricante de hardware e software de infraestrutura de redes Nokia, 67% dos consumidores brasileiros mudaram de operadora nos últimos cinco anos e 48% mostraram-se dispostos a mudar nos próximos 12 meses. No mundo, essa taxa é inferior a 40%. Em países como Rússia e Estados Unidos, é de cerca de 27%, apontou o levantamento, que abordou 12 mil usuários de 11 países. De acordo com Fernando Carvalho, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócios da Nokia para a América Latina, a percepção de qualidade é fator determinante para a decisão de trocar de operadora. A qualidade é principal fator de retenção para 41% dos consumidores, seguida pela categoria preço e cobrança, com 33%.
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião