A Coca-Cola continua sendo a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 70,4 bilhões, de acordo com ranking da consultoria Interbrand. Mas o grande destaque da lista de 2010 foram as empresas de tecnologia: entre as dez mais valiosas, seis são do setor. E, embora ainda não esteja entre as "dez mais", a Apple foi a que mais ganhou valor em um ano, ao crescer 37%, para US$ 21,1 bilhões. A maior queda foi da fabricante de motos Harley Davidson (-24%).
-
Lula quer levar crédito por ajuda ao RS com Secretaria da Reconstrução e tenta enfraquecer Leite
-
O que acontece em caso de condenação ou absolvição de Sergio Moro pelo TSE
-
As medidas do governo Lula para o Rio Grande do Sul; ouça o podcast
-
Moraes bloqueia verba alimentar de mãe que recebe Bolsa Família para sustento do filho
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Ministro “nacionalista” derrota Prates na Petrobras e confirma influência sobre Lula
Interferência política? Os reflexos da troca no comando da Petrobras
Deixe sua opinião