CARREGANDO :)
A Coca-Cola continua sendo a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 70,4 bilhões, de acordo com ranking da consultoria Interbrand. Mas o grande destaque da lista de 2010 foram as empresas de tecnologia: entre as dez mais valiosas, seis são do setor. E, embora ainda não esteja entre as "dez mais", a Apple foi a que mais ganhou valor em um ano, ao crescer 37%, para US$ 21,1 bilhões. A maior queda foi da fabricante de motos Harley Davidson (-24%).
CARREGANDO :)
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Oposição barra “jabuti” que poderia estender moratória de dívidas para outros estados além do RS
-
Em pré-campanha, Nunes encontra papa, entrega imagem de Nossa Senhora e pede oração pelo RS
-
Sob governo Milei, Argentina obtém em abril superávit financeiro pelo quarto mês consecutivo
Publicidade
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul