Supermercado Permita a troca de produtos e promova as datas comemorativas.
Shopping Pessoas que não compram em shopping são clientes em potencial.
Centro Como o preço é o que mais importa nessa região, ofereça todas as formas de pagamento. Exija segurança das autoridades.
Lojas próximas à região comercial Mantenha-se informado sobre tendências, modismos, inovações e lançamentos.
Lojas próximas à região residencial Controle o estoque bem de perto para não ficar sem variedade.
Clusters (agrupamento de lojas do mesmo segmento) Estabeleça e divulgue convênio com estacionamentos.
Porta a porta Tenha informações sobre o manuseio e a manutenção dos produtos para orientar o cliente. Mantenha um cadastro dos seus relacionamentos comerciais.
Lojas em supermercado Não conte apenas com o público do supermercado. Divulgue em outros canais onde está sua loja, e acrescente o benefício da segurança e do estacionamento fácil.
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião