Dois em cada cinco adolescentes americanos têm um iPhone, um sinal de que a Apple é a marca de tecnologia dominante entre os jovens, segundo uma pesquisa semestral com mais de 7.700 adolescentes feita pela empresa Piper Jaffray. A pesquisa também mostrou que 44% dos adolescentes têm tablets, sendo que 72% iPads, também da Apple. Nas últimas semanas, a escassez de aparelhos iPhone 5 contribuiu para uma queda de 10% no preço das ações da Apple.
-
Rio Grande do Sul sob dilúvio: imagens inéditas e relatos direto das zonas afetadas
-
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
-
Assédio do STF para banir pessoas das redes é censura prévia, dizem juristas
-
Tragédia no Rio Grande do Sul: o desafio da reconstrução do estado
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Deixe sua opinião