Dois em cada cinco adolescentes americanos têm um iPhone, um sinal de que a Apple é a marca de tecnologia dominante entre os jovens, segundo uma pesquisa semestral com mais de 7.700 adolescentes feita pela empresa Piper Jaffray. A pesquisa também mostrou que 44% dos adolescentes têm tablets, sendo que 72% iPads, também da Apple. Nas últimas semanas, a escassez de aparelhos iPhone 5 contribuiu para uma queda de 10% no preço das ações da Apple.
-
Energia nuclear “de bolso”: Brasil quer testar pequenos reatores, a nova aposta do setor
-
Tarcísio investe no controle de gastos e se diferencia de Lula em uma eventual disputa
-
Rankings de liberdade de expressão sobre o Brasil ignoram censura do Judiciário
-
Euro-Islã, a demografia que condena a Europa
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião