CARREGANDO :)
Dois em cada cinco adolescentes americanos têm um iPhone, um sinal de que a Apple é a marca de tecnologia dominante entre os jovens, segundo uma pesquisa semestral com mais de 7.700 adolescentes feita pela empresa Piper Jaffray. A pesquisa também mostrou que 44% dos adolescentes têm tablets, sendo que 72% iPads, também da Apple. Nas últimas semanas, a escassez de aparelhos iPhone 5 contribuiu para uma queda de 10% no preço das ações da Apple.
CARREGANDO :)
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Publicidade
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro