CARREGANDO :)
A /Add, braço off-line do grupo Redirect Digital Marketing, criou uma ação para marcar o Dia Mundial do Consumidor, comemorado hoje, e reforçar a proximidade que a Cimentos Itambé tem com seus clientes. A ação é composta de mala-direta com brinde especial, e-mail marketing e brinde digital. O conceito das peças destaca a tranquilidade de contar com uma empresa que está sempre pronta para atender. O brinde é um travesseiro com a aparência de um saco de cimento.
CARREGANDO :)
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Publicidade
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro