A agência Lets Midia acaba de assumir a conta da rede de laboratórios Labcen. A agência fica responsável por toda a comunicação da rede. "Ficamos muito contentes com esta nova parceria, não só pelo fato de ser uma das melhores empresas do ramo da saúde, mas também pelo fato de o Labcen ser uma organização que reconhece e valoriza a importância da comunicação para o sucesso mercadológico", diz Fernando Valois, diretor executivo da Lets Midia.
A agência planeja atuar junto às mídias tradicionais e novas mídias, focando inicialmente ações no Facebook, anúncios externos e assessoria de imprensa. Atendendo quase 30 planos de saúde, SUS da cidade de Pinhais e particulares, o Labcen tem atualmente sete unidades de atendimento em Curitiba e região metropolitana com capacidade para atender mais de 10 mil pacientes por mês.
-
Trabalhadores reclamam de dificuldades para evitar pagamento de taxa a sindicatos
-
Governo Lula tem pior nível de aprovação desde o início do mandato, aponta pesquisa
-
Lira e entidades comemoram taxação das compras estrangeiras até US$ 50 e governo silencia
-
Veto ao crime de fake news eleitoral: veja como cada parlamentar votou
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião