A agência Lets Midia acaba de assumir a conta da rede de laboratórios Labcen. A agência fica responsável por toda a comunicação da rede. "Ficamos muito contentes com esta nova parceria, não só pelo fato de ser uma das melhores empresas do ramo da saúde, mas também pelo fato de o Labcen ser uma organização que reconhece e valoriza a importância da comunicação para o sucesso mercadológico", diz Fernando Valois, diretor executivo da Lets Midia.
A agência planeja atuar junto às mídias tradicionais e novas mídias, focando inicialmente ações no Facebook, anúncios externos e assessoria de imprensa. Atendendo quase 30 planos de saúde, SUS da cidade de Pinhais e particulares, o Labcen tem atualmente sete unidades de atendimento em Curitiba e região metropolitana com capacidade para atender mais de 10 mil pacientes por mês.
-
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
-
Recursos federais começam a chegar ao RS, mas ainda há incertezas sobre a eficácia
-
O aparelhamento das estatais de volta ao STF
-
Zema entra em rota de colisão com policiais e pode perder espaço entre eleitores de Bolsonaro
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião