CARREGANDO :)
Curitiba foi uma das cidades escolhidas pela Coca-cola para o lançamento da Aquarius, uma água mineral sem gás com sabores de laranja e limão, em garrafas de 510 ml. Jovens urbanos de classe A e B estão entre o público alvo do produto. A água com sabor já é comum em mercados como o europeu e também na América Latina. Na Argentina, de acordo com a Spaipa fabricante da Coca no Paraná e interior de São Paulo , a água saborizada representa 30% do segmento de águas engarrafadas.
CARREGANDO :)
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Frases da Semana: “Roubaram minhas joias no Natal de 2023. Foi doloridíssimo”
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Publicidade
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista