As vendas para o Dia dos Pais em shoppings devem crescer 4% na comparação com 2011, prevê a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A expectativa leva em conta a desaceleração da economia nacional deste ano e é inferior ao aumento de 8% registrado nas vendas da data do ano passado ante 2010.
A associação estima que o tíquete médio de compras para o Dia dos Pais deverá continuar em torno do registrado em 2011, em R$ 90. As maiores vendas para a data, tradicionalmente, são registradas pelas lojas de roupas, calçados, eletroeletrônicos, relógios, perfumes e produtos de higiene pessoal.
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Lula tenta barganhar saidinha de presos em troca de não criminalizar fake news; acompanhe o Sem Rodeios
-
Oposição barra “jabuti” que poderia estender moratória de dívidas para outros estados além do RS
-
Em pré-campanha, Nunes encontra papa, entrega imagem de Nossa Senhora e pede oração pelo RS
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião