Antes que seja impresso, os usuários podem personalizar um produto como um boneco mudando a cor da pele e dos olhos, o estilo de penteado e a roupa| Foto: Reprodução.

A Amazon oferecerá serviços de impressão 3D que permitirão que consumidores montem e personalizem brincos, bonecos e outros produtos.

CARREGANDO :)

A maioria dos mais de 200 itens disponíveis na nova loja de produtos de impressão 3D da companhia, lançada nesta segunda-feira (28), podem ser personalizados usando um recurso que permite que os usuários girem e alterem o item que estão visualizando.

Antes que seja impresso por um dos vendedores da Amazon, os usuários podem personalizar um produto como um boneco mudando a cor da pele e dos olhos, o estilo de penteado e a roupa, de acordo com a Amazon.

Publicidade

"A personalização é algo no qual estamos muito interessados", disse Petra Schindler-Carter, diretor de vendas do mercado da Amazon, falando em uma entrevista. "Sempre buscaremos novos usos para isso."

A Amazon, que tem mais de 240 milhões de usuários, ampliou sua divisão de mercados para incluir novas áreas como arte e vinhos. Isso faz parte do investimento maior da Amazon em novas áreas, como serviços móveis e conteúdo original, que levou ao prejuízo pior que o esperado no segundo trimestre, divulgado na semana passada.

Veja também
  • Amazon lança "streaming" de livros on-line
  • Amazon anuncia prejuízo líquido de US$ 126 milhões no trimestre
  • Celular da Amazon não consegue impressionar analistas
  • Funcionários da Amazon são os mais atraentes entre empresas de tecnologia, diz pesquisa