CARREGANDO :)
A Ambev, maior cervejaria do Brasil, quer associar sua marca ao consumo de álcool responsável. Para isso, lança campanha com um novo símbolo para tentar massificar entre os consumidores que a dupla, consumo de bebida alcoólica e volante, não funciona. O símbolo é um bumerangue, com os dizeres: "é mais divertido ir e voltar". "A proposta é que ao se vir o bumerangue, associe-se a idéia de que é melhor pegar um táxi depois de beber muito e não dirigir", afirma Milton Seligman, diretor de Relações Corporativas da companhia.
CARREGANDO :)
-
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
-
PSDB garante que Datena será candidato a prefeito de São Paulo pelo partido
-
Brasil e China fecham acordo para tentar interromper guerra da Rússia contra a Ucrânia
-
Governo dá ultimato à greve das federais e irrita sindicato: “autoritarismo”
Publicidade
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS