• Carregando...

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que regula o setor, publicou em seu portal na internet ( www.anatel.gov.br ) um questionário para apurar qual é o nível de satisfação dos usuários com o Serviço Móvel Pessoal (SMP), mais conhecido como rede de operações de telefonia móvel.

Segundo a Anatel, o objetivo é traçar o perfil sócio-biográfico do consumidor e medir a satisfação do usuário dos serviços das operadoras de telefonia móvel. Para participar da pesquisa, o usuário deve acessar o site da agência, digitar seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e escolher uma entre as duas opções: "Questionário SMP - pré-pago" ou "Questionário SMP - pós-pago".

A expectativa é que os usuários avaliem oito fatores: informações prestadas pela empresa; contato e registro das queixas feitas por meio das centrais de atendimento; preços oferecidos e praticados; lojas de atendimento (qualidade e localização); qualidade das ligações (completamento de chamadas, cobertura); pontos de venda; qualidade dos aparelhos; qualidade dos serviços prestados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]