A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que regula o setor, publicou em seu portal na internet ( www.anatel.gov.br ) um questionário para apurar qual é o nível de satisfação dos usuários com o Serviço Móvel Pessoal (SMP), mais conhecido como rede de operações de telefonia móvel.
Segundo a Anatel, o objetivo é traçar o perfil sócio-biográfico do consumidor e medir a satisfação do usuário dos serviços das operadoras de telefonia móvel. Para participar da pesquisa, o usuário deve acessar o site da agência, digitar seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e escolher uma entre as duas opções: "Questionário SMP - pré-pago" ou "Questionário SMP - pós-pago".
A expectativa é que os usuários avaliem oito fatores: informações prestadas pela empresa; contato e registro das queixas feitas por meio das centrais de atendimento; preços oferecidos e praticados; lojas de atendimento (qualidade e localização); qualidade das ligações (completamento de chamadas, cobertura); pontos de venda; qualidade dos aparelhos; qualidade dos serviços prestados.
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