O Guaraná Antarctica vai lançar, em mais de 200 pontos-de-venda, sua promoção para o próximo verão de uma maneira digital, por meio de um aparelhinho batizado de Sonzeira. O produto usa uma tecnologia a SurfaceSound , que transforma latas, garrafas, vasos e celulares e qualquer outro objeto em uma caixa de som ao amplificar a potência de MP3 players e rádios portáteis. Serão distribuídas 300 mil unidades nas principais praças como São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Para ganhar um dos quatro modelos do Sonzeira, o consumidor deve juntar cinco latinhas do Guaraná Antarctica mais R$ 9,99. A campanha leva a assinatura da DM9DDB.
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Deixe sua opinião