A campanha de pré-lançamento do Novo Ford Fusion, estrelada pelos pilotos Nelson Piquet e Nigel Mansell, já teve mais de 2,5 milhões de acessos na internet e agora pode ser vista também nos cinemas. Os quatro episódios da série Fusion Grand Prix foram reunidos em uma versão de 2 minutos que está sendo exibida nas principais redes do país, totalizando 80 salas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. A série revive as disputas históricas de Piquet e Mansell na Fórmula 1, desta vez ao volante do Novo Ford Fusion. A produção explora a rivalidade natural dos campeões na pista e nos bastidores. Sem seguir nenhum roteiro, ambos fazem comentários irônicos sobre o adversário e não aliviam o pé em nenhum momento da corrida. A série completa pode ser vista no YouTube: www.ford.com.br/fusiongp.
-
Evento com Lula e Boulos não cumpriu requisitos para liberação de verbas via Lei Rouanet
-
Paralisação no Ibama reduz emissão de licenças e afeta mais de 40 grandes obras em 4 meses
-
Fernando Haddad: os desgastes e desafios do ministro da Fazenda
-
Governo adia “Enem dos Concursos” em todo o país após chuvas no RS
Deixe sua opinião